Ajuda & Perguntas Frequentes

Informações sobre pedidos, agendamentos, pagamentos, frete e mais.

FAQ

Como faço um pedido?

Escolha seus itens no catálogo, vá ao Carrinho e toque em Finalizar pedido. Informe nome, WhatsApp, endereço (se for entrega), forma de pagamento e confirme.

Posso agendar para outro horário?

Sim. Se a loja estiver fechada, abriremos um painel para escolher data e horário disponíveis. Se um horário lotar, você poderá escolher outro na hora.

Como é calculado o frete?

O frete tem uma parte fixa mais um valor por km após a franquia. Informe seu endereço e toque em Calcular distância no checkout para ver o valor estimado.

Quais formas de pagamento são aceitas?

Pix, Cartão e Dinheiro (com campo para troco no checkout). Em Pix, exibimos copia e cola seguro para pagamento.

Como usar cupom de desconto?

Digite o código no campo Cupom no checkout e toque em Aplicar. Cupons podem ter regras como validade, uso único por cliente e valor mínimo.

Como funciona o bônus fidelidade?

A cada 10 compras com uma marmita, você ganha 1 bônus. No checkout, se tiver Marmita Média no carrinho, use os bônus (cada um abate 1 unidade). O saldo aparece automaticamente.

Entrega x Retirada

Você pode escolher Entrega (informe endereço) ou Retirada no balcão. Para retirada, o endereço é desabilitado e não há frete.

Consigo alterar ou cancelar um pedido?

Fale com a gente no WhatsApp informando o # do pedido. Pedidos já em preparo ou a caminho podem não ser alterados.

Meu cupom “não funcionou”

Verifique se o cupom está válido, se é permitido um único uso por cliente e se as regras mínimas foram atendidas. Caso continue, nos chame no WhatsApp.

Qual o horário de funcionamento?

Abaixo mostramos o status em tempo real e os horários de hoje. Selecione um horário disponível ao agendar.

Hoje

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